sábado, 22 de setembro de 2012

Clã da Educação


Vocês estudam em Escolas e Universidades porque isto é recrutamento, ainda existe aqueles que acendem e fumam um cebolinha sem entender que academia é uma estrutura militar Ateniense.

Sempre foi assim Esparta versus Athenas, Roma versus Grécia, Astecas versus Maias, Militares versus Governantes, Profanos versus Religiosos, Homens versus Mulheres, Adão versus Eva. Vamos dormir porque quem vai chegar o clã da Historia.


Preparem suas mochilas, vamos caminhar bastante, prepare o lanche porque vamos ficar 40 dias no deserto, prepare a barraca porque isto é o nosso tumulo e porque dormiremos durante 03 dias antes de regressar. Estamos voltando para casa porque quem esta chegando é o Clã da Geografia.


Estes ai falam muito e nada falam sobre nos, talvez nos não existimos para eles, talvez o romance entre Eros e Psic seja melhor que o meu beijo e o seu, talvez seja Psic uma cobra sega e Eros um punheteiro, talvez seja tudo um sonho Draud'nista. Se preparem porque quem esta chegando é o bem e o mau no romance Astral chamado Psicologia.


Ei pessoal vamos pixar os muros, descer do ônibus sem pagar a condução, porque somos todos os piões, a classe subalterna dos escritórios da Elite de Judas. Não se esqueçam que os cursos classistas da Elite são da areá administrativas.


 Que festa bacana, que gente legal, que droga da hora, que som maneiro, que visual maluco, que papo doido, que Punk é este que chegou ? Ai pessoal a turma das Artes agora tem que ter o cabelo igual deste Anarco Punk doidão que chegou na parada.


O João de barro investe em estrutura física, as mulheres investem na economia, os homens investem em exercito e o filho que nasceu investiu em governo. Na evolução o bicho homem ainda se destaca com altas qualidades das ciências Biológicas humanizadas.